Tipos de opções.
Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e puts. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, enquanto as opções dão ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Junto com essa distinção clara, as opções também são geralmente classificadas com base no estilo americano ou no estilo europeu. Isso não tem nada a ver com localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.
As opções podem ser categorizadas com base no método em que são negociadas, no seu ciclo de expiração e na segurança subjacente a que se referem. Existem também outros tipos específicos e várias opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Também fornecemos informações adicionais sobre cada tipo.
Chamadas Coloca Estilo Americano Estilo Europeu Troca de Opções Negociadas Sobre as Opções de Contador.
Tipo de Opção por Tipo de Opção de Vencimento por Sobrevivente Segurança Opções de Ações do Empréstimo Dinheiro Opções Estabelecidas Opções Exóticas.
As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma ligação se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria de preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de vencimento e, dependendo dos termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de vencimento ou na data de vencimento. Para informações mais detalhadas sobre esse tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página: “Chamadas.
As opções de venda são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma opção de venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma put se estivesse esperando que o ativo subjacente caísse em valor. Como nas chamadas, existe uma data de expiração no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de colocação funcionam, leia a seguinte página: “Coloca.
Estilo americano.
O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com o local onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim com os termos dos contratos. Contratos de opções vêm com uma data de expiração, altura em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for um put). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer a qualquer momento antes da data de expiração. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.
Estilo europeu.
Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente no qual o contrato é baseado apenas na data de vencimento e não antes. Por favor, leia a seguinte página para mais detalhes sobre este estilo - Opções de Estilo Europeu.
Opções negociadas no Exchange.
Também conhecida como opções listadas, essa é a forma mais comum de opções. O termo "Troca Investida" é usado para descrever qualquer contrato de opções listado em uma bolsa de valores pública. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.
Sobre as opções do contador.
As opções Over The Counter (OTC) são negociadas apenas nos mercados OTC, tornando-as menos acessíveis ao público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos do Exchange Traded.
Tipo de opção por segurança subjacente.
Quando as pessoas usam as opções de prazo, elas geralmente se referem a opções de ações, em que o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, há também vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra. Listamos os mais comuns abaixo com uma breve descrição.
Opções de Ações: O ativo subjacente para esses contratos é ações de uma empresa listada publicamente.
Opções de índice: são muito semelhantes às opções de ações, mas, em vez de o título subjacente ser ações de uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.
Opções Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.
Opções de futuros: O título subjacente para esse tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros dá essencialmente ao proprietário o direito de celebrar esse contrato de futuros especificado.
Opções de mercadoria: O ativo subjacente para um contrato desse tipo pode ser uma mercadoria física ou um contrato futuro de commodity.
Opções do cabaz: Um contrato de cabaz baseia-se no activo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por unidades populacionais, moedas, mercadorias ou outros instrumentos financeiros.
Tipo de Opção por Expiração.
Os contratos podem ser classificados por seu ciclo de expiração, que se refere ao ponto até o qual o proprietário deve exercer seu direito de comprar ou vender o ativo relevante nos termos do contrato. Alguns contratos estão disponíveis apenas com um tipo específico de ciclo de expiração, enquanto que com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, essa informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.
Opções regulares: baseiam-se nos ciclos de expiração padronizados nos quais os contratos de opções estão listados. Ao adquirir um contrato desse tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. As razões para esses ciclos de vencimento existentes na maneira como o fazem são devido a restrições postas em prática quando as opções foram introduzidas pela primeira vez sobre quando elas poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ser um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferida em uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.
Opções semanais: Também conhecidas como semanários, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas estão disponíveis apenas em um número limitado de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo das opções regulares, mas eles têm apenas um período de expiração muito mais curto.
Opções Trimestrais: Também conhecidas como trimestrais, estão listadas nas trocas com vencimentos para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestrais expiram no último dia do mês de vencimento.
Títulos de Antecipação de Vencimentos a Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis numa gama bastante ampla de títulos subjacentes. As LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser compradas com datas de validade para os três anos seguintes.
Opções de ações do empregado.
Estas são uma forma de opção de ações em que os funcionários recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para ingressar em uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na página seguinte - Employee Stock Options.
Opções liquidadas em dinheiro.
Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer que seja a parte do contrato que obteve lucro, é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos são normalmente usados quando o ativo subjacente é difícil ou caro para ser transferido para a outra parte. Você pode encontrar mais na página seguinte - Opções de Liquidação Financeira.
Opções exóticas.
Opção exótica é um termo usado para se aplicar a um contrato que foi personalizado com provisões mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados de balcão. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e ficando listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.
Opções de Barreira: Estes contratos fornecem um pagamento ao detentor se o título subjacente (ou não, dependendo dos termos do contrato) atingir um preço pré-determinado. Para mais informações, por favor leia a seguinte página - Opções de Barreira.
Opções Binárias: Quando um contrato desse tipo expira em lucro para o proprietário, ele recebe uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a seguinte página para mais detalhes sobre estes contratos - opções binárias.
Opções Chooser: Elas foram nomeadas como "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma put quando uma data específica é atingida.
Opções Compostas: São opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.
Opções de Look Back: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas permite ao proprietário exercer o melhor preço que a garantia subjacente alcançou durante a vigência do contrato. Para exemplos e detalhes adicionais, visite a seguinte página: “Look Back Options.
Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.
Opções de FX.
Execução de opções sofisticadas para estruturas de baunilha, exótica e multi-perna.
O Barclays oferece aos clientes streaming contínuo ao vivo - opções e estratégias de vanilla FX de Cliques e Ofertas no BARX FX. Juntamente com a interface spot e forward de streaming de FX, o painel de opções FX exibe um preço bidirecional continuamente distribuível, com um conveniente menu suspenso para Straddles, Strangles, Reversões de risco e outras estratégias. Para facilitar tamanhos maiores, integramos perfeitamente a funcionalidade de RFQ nos painéis de preços existentes.
Execução de opções avançadas.
Com preços exibidos em premium e volatilidade e com execução e afirmação em um clique, a BARX oferece mais controle e oportunidade para a execução de opções de FX.
Moedas de mercados emergentes como TRY, PLN, CZK, ZAR, HUF e SGD são suportadas Moedas não entregues como CNY, IDR, INR, KRW, MYR, TWD e BRL estão disponíveis para precificação e execução. As estratégias disponíveis incluem Straddle, Strangle, Reversão de risco, Calendário, Call, Put e Custom Spread Preço e execução de opções exóticas suportadas em preços de streaming ao vivo - a gama de produtos inclui Barreiras de Janela, Acumulações de Alcance, KI / KO Europeia e Confirmação instantânea de ofertas Digitais via Ticket opção BARX Padrões para seus negócios, salvar estruturas comuns e perfommar marca para o mercado em baunilha e opções exóticas e estruturas Compartilhe ideias de comércio internamente e com Barclays em tempo real Negociação de um clique para baunilha, opções exóticas e multi-perna usando transmissão ao vivo precificação STP disponível para toda a gama de produtos opcionais e estruturas negociáveis sobre BARX Solving wizard fornece uma interface simples para resolver e estruturar func Também está disponível a funcionalidade usando scratch pads e fórmulas de excel. A volatilidade cambial ao vivo transaciona para todos os pares de moedas transmitidas ao vivo.
Opção Exótica.
O que é uma 'opção exótica'?
Uma opção exótica é uma opção que difere em estrutura das opções comuns americanas ou europeias em termos do ativo subjacente, ou o cálculo de como ou quando o investidor recebe um certo retorno. As opções exóticas são geralmente muito mais complexas do que as opções plain vanilla, como as chamadas e as colocam em uma troca.
Opção As-You-Like-It.
Coloque em uma chamada.
Coloque em um put.
Opção Bermuda.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção Exótica'
Exemplos de opções exóticas.
Embora existam muitos tipos de opções exóticas disponíveis, abaixo estão os detalhes de três dos mais comumente negociados.
Opções compostas são opções que dão ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar outra opção a um preço específico em ou por uma data específica. Normalmente, o ativo subjacente de uma opção de compra ou venda é uma garantia de patrimônio, mas o ativo subjacente de uma opção composta é sempre outra opção. Opções compostas vêm em quatro tipos: chamada em chamada, ligar em put, colocar em put e colocar em chamada. Esses tipos de opções são comumente usados em mercados de câmbio e de renda fixa.
As opções de barreira são semelhantes às chamadas simples e puts, mas só se tornam ativadas ou extintas quando o ativo subjacente atinge certos níveis de preço. Nesse sentido, o valor das opções de barreira aumenta ou diminui em saltos, em vez de alterar o preço em pequenos incrementos. Essas opções são comumente negociadas nos mercados de câmbio e de ações. Essas opções exóticas também vêm em quatro tipos: up-and-out, down-and-out, up-and-in e down-and-in. Por exemplo, uma opção de barreira com um preço de US $ 100 pode ser escrita em uma ação que está sendo negociada atualmente por US $ 80. A opção se comportará como normal, com preços que variam de US $ 80 a US $ 99,99, mas quando o preço da ação subjacente atingir US $ 100, a opção será eliminada e se tornará inútil.
As opções de escolha dão ao proprietário um determinado período de tempo para decidir se a opção que possuem será uma opção de compra europeia ou uma opção de venda europeia. Esses tipos de opções são geralmente utilizados no mercado de ações, especialmente em índices. As opções de escolha são uma ótima opção quando grandes flutuações de preço são esperadas em um futuro próximo, e geralmente podem ser compradas por um custo menor do que uma opção de compra e venda.
Комментарии
Отправить комментарий